Vivemos num planeta material de rara beleza e extrema densidade. Precisamos, pois, cuidar da matéria e do espírito. O Alimento Universal busca o equilíbrio do ser humano permitindo à luz do sol girar nossas vidas – sol gira, gira sol, girassol.

Oferecemos alimentos integrais e orgânicos que nutrem nosso corpo físico. Partilhamos rodas de Danças da Paz Universal que sustentam e vivificam nossa alma imortal.

O casamento da matéria com o espírito leva o homem a encontrar-se consigo próprio, unificando corpo e alma. Guiados por uma força maior, que vem do alto, seguimos “Dançando e Caminhando”, “Meditando e Respirando”, “Comendo e Rezando”.

03/05/2015

ALQUIMIA EM MOVIMENTO DIA 17 DE MAIO NA BARRA



ALQUIMIA EM MOVIMENTO
Somos um grupo de profissionais trabalhando em conjunto e unindo práticas que promovem a criatividade, a alquimia interior e a felicidade autêntica favorecendo o autoconhecimento e a autorregulação de cada um dentro de um círculo.
O círculo simboliza acolhimento, união, integração, a espiral ascendente rumo à cura e à evolução. Nele formamos um campo de energia positiva, harmonizadora e construtiva entre todos e o sentido de Unidade e Totalidade se torna cada vez mais acessível.
Reunimos Tai Chi Chuan, Danças Circulares Sagradas e Danças da Paz Universal numa prática de duas horas onde você vai poder se ver, se abrir, focar, meditar em movimento, trocar com outras pessoas e harmonizar corpo e alma de forma leve, prazerosa e profunda.
Pessoas de todas as idades são bem-vindas, não é preciso ter experiência anterior, basta ter vontade de participar e partilhar.
Nosso grupo é aberto e estamos na Barra da Tijuca em um lugar arborizado e tranquilo compartilhando esta agradável experiência!
Tai Chi Chuan
Técnica corporal chinesa que visa o equilíbrio dos opostos/complementares - yin e yang - harmonizando o físico, o mental e o emocional.
Arthur Vieira 

Danças da Paz Universal
Dançamos, caminhamos e respiramos os mantras das diversas tradições espirituais da Terra como forma de meditação, prática espiritual e promoção da paz através das artes.
Denise Martins Bloise 

Dança Circular Sagrada
De mãos dadas num círculo dançamos com músicas agradáveis e passos simples de várias origens culturais. Meditação dinâmica que desperta a criatividade, a alegria, o autoconhecimento e ativa o corpo liberando energias estagnadas.
Katia Rech

Venha conhecer e se beneficiar deste encontro!!! Aproveite, participe!!! Gratuito!
17 de MaIo – domingo – 10 às 12 hs
Condomínio Riviera dei Fiori – Bloco 6 – Barra da Tijuca RJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário