Vivemos num planeta material de rara beleza e extrema densidade. Precisamos, pois, cuidar da matéria e do espírito. O Alimento Universal busca o equilíbrio do ser humano permitindo à luz do sol girar nossas vidas – sol gira, gira sol, girassol.

Oferecemos alimentos integrais e orgânicos que nutrem nosso corpo físico. Partilhamos rodas de Danças da Paz Universal que sustentam e vivificam nossa alma imortal.

O casamento da matéria com o espírito leva o homem a encontrar-se consigo próprio, unificando corpo e alma. Guiados por uma força maior, que vem do alto, seguimos “Dançando e Caminhando”, “Meditando e Respirando”, “Comendo e Rezando”.

10/02/2016

LEITE ORGÂNICO FAZENDA TIMBAÚBA

A Fazenda Timbaúba, uma das poucas produtoras de leite orgânico no Brasil, localiza-se na região do semi-árido nordestino, com mil hectares distribuídos em quatro áreas nos municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos, Alagoas, e em Iati, Pernambuco, e um rebanho com 500 animais. A produção, que é certificada pelo Instituto Biodinâmico (IBD), gira entorno de 1.800 litros diários, uma média de 13 por vaca. Trabalhando na produção leiteira desde a década de 50, foi nos anos 2000 que a Fazenda Timbaúba ingressou no segmento orgânico e, quatro anos depois, em 2004, lançou a Timbaúba Orgânicos.

Este é o leite que a Alimento Universal utiliza !!!!!
A manteiga que a Alimento Universal utiliza vem daqui, da Fazenda Timbaúba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário