Vivemos num planeta material de rara beleza e extrema densidade. Precisamos, pois, cuidar da matéria e do espírito. O Alimento Universal busca o equilíbrio do ser humano permitindo à luz do sol girar nossas vidas – sol gira, gira sol, girassol.

Oferecemos alimentos integrais e orgânicos que nutrem nosso corpo físico. Partilhamos rodas de Danças da Paz Universal que sustentam e vivificam nossa alma imortal.

O casamento da matéria com o espírito leva o homem a encontrar-se consigo próprio, unificando corpo e alma. Guiados por uma força maior, que vem do alto, seguimos “Dançando e Caminhando”, “Meditando e Respirando”, “Comendo e Rezando”.

23/05/2016

ARTE EM CONSERVAS

A Alimento Universal vem apresentar para vocês as deliciosas conservas Orgânicas da Arte em Conservas.
Feitas pela Cristina e pela Flávia, lá no Vale das Videiras, com todo o carinho e cuidado. As moças super prendadas plantam orgânico no seu sítio e fazem as conservas e geleias mais gostosas do planeta!!! Sabia que elas ganharam o prêmio "Maravilhas Gastronômicas do Estado do Rio de Janeiro" com as suas conservas divinas?! Pois é!!
Então você já pode encomendar aqui na Alimento Universal: denisebloise@gmail.com / 984694917
Tem Berinjela Italiana, Berinjela Marroquina, Conserva de Shitake, Geleia de Laranja,Geleia de Jabuticaba, Chutney de Banana, Mix de Pimentas e Sais Temperados!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário