Vivemos num planeta material de rara beleza e extrema densidade. Precisamos, pois, cuidar da matéria e do espírito. O Alimento Universal busca o equilíbrio do ser humano permitindo à luz do sol girar nossas vidas – sol gira, gira sol, girassol.

Oferecemos alimentos integrais e orgânicos que nutrem nosso corpo físico. Partilhamos rodas de Danças da Paz Universal que sustentam e vivificam nossa alma imortal.

O casamento da matéria com o espírito leva o homem a encontrar-se consigo próprio, unificando corpo e alma. Guiados por uma força maior, que vem do alto, seguimos “Dançando e Caminhando”, “Meditando e Respirando”, “Comendo e Rezando”.

Denise Bloise


 Sou Pesquisadora, Educadora Ambiental e Líder de Danças da Paz Universal. Dedico-me ao estudo da “Educação Ambiental através do Alimento e das Danças” desde 1985. Nosso movimento reflete nosso estado interno. A qualidade dos alimentos que ingerimos, como a dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções compõem o ser que somos e que expressamos no mundo exterior.

 Assim como os olhos são o espelho da alma, a dança é o alimento da alma e o que comemos alimenta nosso corpo físico. Que energia é essa que está por trás do alimento, que anima e dá vida ao nosso corpo e ao nosso espírito? É a Energia Una, do Ser Único, é a energia do Alimento Universal, que nos move e nos leva ao encontro com o nosso ser interno, com o nosso grupo interno, com a nossa família universal e com o cosmos.