Vivemos num planeta material de rara beleza e extrema densidade. Precisamos, pois, cuidar da matéria e do espírito. O Alimento Universal busca o equilíbrio do ser humano permitindo à luz do sol girar nossas vidas – sol gira, gira sol, girassol.

Oferecemos alimentos integrais e orgânicos que nutrem nosso corpo físico. Partilhamos rodas de Danças da Paz Universal que sustentam e vivificam nossa alma imortal.

O casamento da matéria com o espírito leva o homem a encontrar-se consigo próprio, unificando corpo e alma. Guiados por uma força maior, que vem do alto, seguimos “Dançando e Caminhando”, “Meditando e Respirando”, “Comendo e Rezando”.

08/02/2016

A INDUSTRIA DOS LATICÍNIOS EM 5 MINUTOS







A indústria de lacticínios, em 5 minutos.


[Por favor, seleccionem HD para uma melhor qualidade de imagem.] Vídeo legendado em pt

Agradecemos à #ErinJanus pelo excelente vídeo e por ajudar a divulgar o veganismo.
Para mais informações podem segui-la nos seguintes links:

Página do facebook https://www.facebook.com/erinjanus?__mref=message_bubble&_rdr=p
Canal do youtube https://www.youtube.com/user/erinsotherstuff
Patreon https://www.patreon.com/erinjanus?ty=h

A todos nos foi incutida a ideia de que seria necessário beber leite para crescer saudavelmente. Quantos de nós não ouvimos, incontáveis vezes, dos nossos pais e avós, que o leite nos fornecia cálcio e que dele precisaríamos para fortalecer os ossos? Gostando ou não, bebendo ou não, a maioria nunca colocou em causa tal afirmação. E como poderíamos, se somos levados a pensar que os médicos são detentores de divino conhecimento e se na televisão o afirmam diariamente?

A ciência e o conhecimento estão em constante evolução. Os médicos e cientistas não são sábios por natureza e como qualquer ser humano, têm de estudar, aprender pela observação, pela experiência e também pelos erros. Quanto à televisão, infelizmente, cumpre muito melhor os seus interesses comerciais do que o seu papel supostamente educacional. Deste modo, temos de ser nós a filtrar o mais possível a informação que nos é transmitida, aprendendo a usar o nosso discernimento, a fim de conseguirmos distinguir a informação isenta da propaganda que apenas serve os interesses de alguns grupos.

POR ISSODEVEMOS UTILIZAR LATICÍNIS ORGÂNICOS ONDE OS ANIMAIS SÃO TRATADOS COM HUMANIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário